quinta-feira, 24 de março de 2011

Momentos inesquecíveis


Momentos inesquecíveis são fáceis de achar.
O primeiro beijo
O primeiro namorado
O primeiro dia de aula
A primeira rosa
O primeiro algodão doce

Coisas que gostamos e que fizemos devem ficar para sempre em nossa memória pois quando nascemos, é como se ganhacemos um livro.
O tamanho e quantidade de páginas só depende de nós, cabe a nós escreve-lo.
Eu quando eu for bem velhinha e for "ler" o meu livro, quero me orgulhar... Quero ver que fiz tudo que queria e que embora tenha errado muito, cheguei onde queria.

Nunca deixe de aproveitar as coisas boas mas com moderação!
A escola é uma passagem para a vida de verdade pois ali nós aprendemos a conviver e a trabalhar em equipe.
Hoje a tarde eu fiz um trabalho de português muito legal com meus amigos, rolo pipoca, fanta e Like a G6 (kkkk')
Eu gosto muito da escola e esse ano tem sido ótimo. Novos amigos e eu os adoro!
Eu acho que tudo na vida tem seu lado bom, até a pior coisa; podemos tirar algo de bom!
Por isso, guarde tudo na memória e não se esqueça que podemos mudar a cor das letras do nosso livro!
Se deixe levar pelo vermelho do amor e o amarelo da alegria!

E SEJA FELIZ!!!!


POR:: Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. Lindo post Nyna ! É verdade, devemos aproveitar cada momento da vida, faze-los o mais feliz possível ! A proveitar momentos com a família, com os amigos, fazer com que um simples por-do-sol seja inesquecivel ! A felicidade está nas coisas mais simples da vida ! Beijo Nyna♥

    ResponderExcluir