domingo, 27 de março de 2011

Anos, Dias, Minutos e Segundos


Alguém aí já quis voltar no tempo?

Reviver um momento ou deixar de fazer algo?

Isso acontece muito comigo.

Fiz algumas coisas muito rapidamente, que gostaria de prolongar!!

E fiz coisas que eu me arrependo muito.

Mas hoje eu reconheço que tudo de ruim de fiz, só me fez crescer e aprender a fazer errado. Muitas garotas que conheço dariam tudo para voltar no tempo e não ter namorado alguém ou ficado com alguém.

Mas pensem bem... Hoje eu já vi o quanto sou boa, não to me achando só que percebi uma coisa, nós mulheres somos fortes, bonitas e inteligentes e temos que nos dar valor.

Os namoros ruins só nos fizeram mais forte, doeu na hora eu sei, mas aprendemos a não fazer certas coisas e a nos dar valor.

Garotas, somos todas incríveis então... nos comportemos como tais!

POR:: Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. Belo post Nyna ! É verdade, as vezes da vontade de voltar no tempo pra consertar um erro, fazer algo diferente do que foi feito...mas é como vc disse, nós aprendemos com os erros e crescemos como pessoas e com isso já sabemos como agir no futuro ! Vc é linda, vc é forte...vc é especial ! beijo amiga...te amo ! ♥

    ResponderExcluir