quarta-feira, 23 de março de 2011

Espaços vazios


Me sinto vazia de novo
E não sei por que.
A vida tem sido boa comigo
Uma boa família, amigos de verdade, mas não sei por que isso não satisfaz meu coração.
E prefiro me fechar para o amor e não me magoar...
... Do que amar e sair ferida.

Mas fico me perguntando: "Será que todas as experiências ruins com o amor me feriram tanto que agora só amo as coisas erradas ?''

Eu quando to feliz
Me desanimo
Pois sei que isso não vai durar,
Tenho medo.

Preciso de ajuda,
Eu sempre me preocupei em ajudar os outros que acabei esquecendo de mim.
Que eu também tenho necessidades.
Eu peço todos os dias para Deus
Que ele me ajude
Pois cansei de chorar e de ser aquela menina que arrisca e sempre se machuca!!

Só quero amar e ser amada...

É errado?
É difícil?

POR:: Marina Mendes Almeida

2 comentários:

  1. Não,não é errado,nem de longe !!! Aliás, fomos criados para sermos felizes, é por isso que não aceitamos a tristeza. Como tu mesma disse na ultima postagem : Tem certas coisas na vida que não são para dar certo.♥. Mas sabe.. as vezes a gente tem que insistir até que sejam pra dar certo, não existe vitória em luta, seja ela fisica, mental ou emocional. Nunca! Nunca! Nunca deixe de lutar pra ser feliz, se machucar faz parte e se machucar demais faz mais parte ainda, pois isso de um outro te deixa mais forte. E pra admitir estar cansada e fraca .. bom,tem que ter muita força. Considere-se uma Campeã! Lê essa letra ou escuta a música, lembrei de ti quando escutei ela ontem : http://letras.terra.com.br/frejat/46044/

    Se cuida,Sininho! Beijo =)


    ( http://cadeodenny.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  2. Olá Nyna...eu sei exatamente como é isso ! A dor do amor é a pior dor que existe, mas se ela não nos mata, nos deixa mais fortes ! Temos que continuar caminhando, sendo fortes, pois a cada amanhecer é uma nova oportunidade para começarmos tudo de novo, outra chance para sermos felizes ! Nós só sabemos se algo vai dar certo se tentarmos, se caso o resultado não seja o esperado, precisamos achar a melhor forma para nos recuperar, pois não podemos esquecer que temos planos para nossas vidas, sonhos a se realizar, coisas a conquistar. Mas também sei que um amor verdadeiro faz parte de tudo isso, e tenho certeza que algum dia você vai encontrar alguém para te fazer feliz ! Você é linda, de corpo e alma...você merece ser feliz, e você será feliz ! Estarei sempre aqui torcendo por você ! Te amo amiga do ♥ ! *-*

    ResponderExcluir