sábado, 29 de maio de 2010

Slipknot

Foto da viuva de Gray que está gravida. "/
Os integrantes sem as mascaras em uma coletiva. "/Acima foto das mascaras que os integrantes usavam.

A morte do baixista Paul Gray deixou todas as pessoas comovidas até mesmo quem nao curtia a banda, que tinha um estilo muito proprio!
A banda era composta por 9 pessoas : SID WILSON, JOEY JORDISON, PAUL GRAY, CHRIS FEHN, JAMES ROOT, CRAIG JONES, SHAWN CRAHAN, MICK THOMPSON, COREY TAYLOR!
"Perdemos nosso irmão, e o mundo parece mais pequeno após isso. Ele tinha o maior coração que qualquer um já conheceu", disse o vocalista Corey Taylor. "A única palavra que pode resumi-lo é amor."

3 comentários:

  1. acho q a morte do paul foi um baque pra todo o mundo da musica, pois pra mim o slipknot tava vivendo a melhor fase dele, entao isso deve ter desestabilizado a banda eles vao tocar no rock and rio mais acho q sempre vai ficar um vasio com a morte dele mais se deus quiser o slipknot vai dar uma supérada
    e vai voltar com tudo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Slipknot e sinto muito pela morte de Paul Mas garanto que o slipknot vai superar e vai dar a volta por cima

    ResponderExcluir
  3. todos os maggots sofreram, mas o Slipknot continua, eles nunca gostaram, mas tiveram q aceitar, o mundo perdeu o melhor beixista de todos os tempos, eu digo isso sendo uma maggot, que ama o Slip e cada um de seus integrantes

    ResponderExcluir