segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Filme Perfume de Mulher




(fotos do filme)
Eu resolvi hoje fazer duas postagens...
Eu conheci um amigo da minha irmã, o Rodolpho.
O cara é muito maneiro... nossa... é um ótimo amigo!
Depois eu fui descobrir que ele era cego.
Então... Lembrei de um filme que é sobre um cara cego!
___________________________________________________________________
Sinopse
Frank Slade (Al Pacino), um tenente-coronel cego, viaja para Nova York com Charlie Simms (Chris O'Donnell), um jovem acompanhante, com quem resolve ter um final de semana inesquecível antes de morrer. Porém, na viagem ele começa a se interessar pelos problemas do jovem, esquecendo um pouco sua amarga infelicidade.
___________________________________________________________________
Nesse filme, o tenente reconhece cada mulher pelo perfume que ela usa...
Para quem gosta de clássicos do cinema, esse é um deles.
O filme trás um elenco muito bom e uma história que chama a atenção!
O elenco trás Al Pacino, Chris O'Donnell, James Rebhorn, Gabrielle Anwar, Phillip Seymour Hoffman, Bradley Whitford e por fim Margaret Eginton.
POR:: Marina Mendes Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário