quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

VOLTEIIII!

Gente to de volta!
Depois de quase um mes sem postagens significativas... to de volta!
Como qualquer adolescente de 15 anos e muito estudiosa(kkkk' jura né),
o mês de Dezembro está sendo uma loucura, muitas provas, e to trabalhando também!
Mas pretendo voltar ativa!
Depois de pensar muito, decidi mudar um pouco meu blog... como minha irmã ja me disse... meu blog é muito "gosmento" muito depressivo!
Mas quem me conhece...sabe que eu so depressiva. Mas enfim... to a fim de mudar... escrever não só poesias mas textos em geral!
Desde musicas, filmes até textos mais sérios!

Seria muito bom se vocês me dessem dicas!☻
Pra isso vo deixar meu e-mail...
Nyna_twitty@hotmail.com❀
Mandem dicas e eu vo aceitar na boa!☻

Bjaoooo

POR:: Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. Oi Nyna♥ ! vc é depressiva ? eu também...então somos dois depressivos ! que bom ver posts novos,adoro o que vc escreve ! 1000 beijos querida...continue escrevendo ! adoro vc ♥

    ResponderExcluir