segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cores


Esses dias ganhei de presente da minha irmã uma blusa rosa com verde, de cara eu amei.
Assim que tive aula eu usei, mas lá na escola, duas meninas me falaram... você ta virando emo "colorida"???
Raaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Desde quando quem usa roupa colorida é emo? Hein?
Que raiva me deu... essas bandas coloridas fazem sucessos usando roupas sem nem saber se ta certo ou errado. Isso é um assassinato á moda! Um atentado ao pudor!
Eu acho que cada um deve vestir a roupa que quer e não ser tachado de emo colorida.
Alguns acham que as pessoas que só usam preto são tristes e quem usa cor é feliz, mas nem sempre é assim!
Acho que o que importa é você estar feliz da maneira que é, eu so diferente... amo usar coisas esquistas... e to pouco me importando com o que os outros falam!
Seja feliz... por que na verdade... não importa o que os outros falam você vai viver mesmo assim!
E quando você morrer... nada disso vai importar!
De um "up" no visual e crie sua personalidade, não baseada nos outros...
Mas naquilo que você curte!
FIKA A DIKA!!!
Bjo a todos e espero que gostem da dica...
POR:: Marina Mendes Almeida

Um comentário: