sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Família


Como eu já havia falado eu fiquei uma semana na praia com minha família. Chego até mesmo a dizer que de todos os acampamentos esse foi o mais azarado e o melhor de todos.
Como assim?
Bem... Meu pai caiu de moto e queimou a perna. Quando veio na cidade ele quebro o carro. Quando volto pra praia ele quebro o celular e perdeu o carregador!
Nossa, coitadinho do meu pai.
Mas eu acho que esse ano foi o ano que eu mais fiquei com minha família, e quero dizer TODA a família.
Lá no acampamento todos vieram nos visitar... Ao todo acho que éramos 14 ou 15! Nunca na minha vida me lembro de reunir todos.
Com isso aprendi o valor da união, nossa... foi muito bom ficar aquele tempinho junto da minha avó e com minhas primas!
Acho que as pessoas usam o Natal pra ficar com suas famílias.... Seria essa uma atitude certa?
As pessoas acham que é só chegar no Natal e abraçar e beijar os familiares e deu... Agora só no outro ano!
Gente... aproveitem que vocês tem suas famílias e fiquem mais tempo juntos!
Como dica para o novo ano... Visitem.
Filhos que visitam seus pais apenas uma vez no ano, se coloque no lugar dos seus pais e pense se fosse você. Se você gostaria de ver seus tão amados filhos uma vez a cada ano.
Eu acho que a resposta é não.
Você deu tanto duro pra que eles vivam bem e felizes.
Filhos.. sejam gratos a seus pais por eles terem lhes dado amor e carinho...
Sei que todos trabalham e tem suas famílias e problemas, mas tenha 5 minutos e ligue pro seu pai ou mãe e diga "Oi pai(mãe) lembrei de você...te amo viu".
Demonstre seu amor!
#Em2011Eu quero ver todas as famílias reunidas durante o ano todo!


POR::Marina Mendes Almeida

2 comentários:

  1. own familia = natal = eu estou feliz *-* nham nham ceia de natal hehe xD

    ResponderExcluir
  2. Sempre nessa época de fim de ano, principalmente no natal, eu me sinto depressivo, até hoje não sei o que me leva a sentir isso. Mas esse ano, a depressão foi amenizada. Passei o natal e a virada do ano com minha familia, minha mãe, meu pai, irmãos, irmãs, cunhados,cuhadas, sobrinhos, foi uma daz vezes que mais me diverti. Familia é muito importante e deve ser sempre valorizada. ótimo post Nyna♥ ! beijos ! *-*

    ResponderExcluir