segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Talvez


Quem sabe isso realmente não fosse para dar certo
Mas eu pensei que uma vez na vida eu pudesse ser feliz.
Pensei que fossemos feitos um para o outro
Aquilo que eu precisava, você podia me dar.
Nós dois temos nossas deficiencias e assim nos completamos.

Mas sinto que me enganei
Você não foi feito pra mim.
Eu aprendi a te amar mas você não merece esse amor.
Meu amor por você não te dá o direito de quebrar meu coração
Você é errado.
Você é o lobo em pele de cordeiro
Cansei...
Acabou!

POR:: Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. Oi Nyna...entendo o que você está passando, mas, existem milhôes, bilhões de pessoas em nosso planeta, e sei que, assim como eu quero achar alguém que me faça feliz, tenho certeza que você também encontrará alguém pra te fazer feliz, alguém que te de amor e valor como você merece ! Amo-te guria *-*

    ResponderExcluir