quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É amigo....



Galera, eu to tão feliz que quase não dá pra acreditar! Sériooo.
Eu tava esses últimos meses, que só sorria por educação, mas acabei descobrindo que posso sorrir de novo por que tenho vontade!
Quando descobri isso?
Bem, foi graças a duas pessoas muito presentes em minha vida : Karina (ka_pel) e o Pedro(não tem twitter).
Tem poucos lugares em minha cidade que são bons, e em particular, eu aprecio muito o parque da baronesa!
Era onde a baronesa morava, tem um lindo museu, um gruta com escada e um castelinho, na verdade... só tem as ruínas!kkkk
Pretendo tirar umas fotos pra mostrar pra vocês.
Enfim... lá é lindo, tem lugar pra jogar bola e caminhar!
Fui lá de bicicleta, adoooooooooooooro!
Foi ótimo, pude resolver muita coisa(segredo MUAHAHAHA) e o dia tava ótimo.
Lá derrepente, comecei a rir com o Pedro, nossa, rir de verdade.
Isso prova a frase: "Depois da tormenta... vem a calmaria".
Depois de chorar, me descabelar e gritar muito(e engordar com tanto chocolate), to voltando ao meu peso ideal, sorrindo e sinto que não vai ser meus gritos e litros de lágrimas que vão trazelo de volta!(Como se eu ainda quisesse! #FikaDika)
Meninas(os) parem de sofrer por amores perdidos, como minha mãe diz...

SEMPRE TEM UM CHINELO PRA UM PÉ TORTO
Todas somos locas e diferentes, e isso nós torna especiais, e SEMPRE, acredite SEMPRE virá dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário