terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Marcus André


Bem...
Faz muito tempo que eu estou para escrever sobre meus amigos.
Eu as vezes sei esconder muito bem meus sentimentos, mas os meus amigos de verdade sempre conseguem me desvendar.
Eu sempre fui muito aberta, quando tenho um amigo eu simplesmente me entrego.
Graças a Deus eu sei dar valor as minhas amizade.
Então vou escrever sobre os meus amigos, e assim espero mostrar o quanto os amo!

Hoje eu vou começar pelo Marcus (@Marcuslash).
Começamos conversando sobre Metallica e outros assuntos desse genero.
E agora não sei viver sem ele! Serio, como eu já disse eu me apego muito rápido as pessoas.
O Marcus é um amigo e tanto, nossa. Só tenho que agradecer muito a ele.
Eu cresci muito com a amizade dele. Por que? Bem, é muito simples...
Eu tenho apenas 15(quase 16 MUAHAHAHAHA) anos e ele é um pouco mais velho.
Ele sempre me ajuda, sempre que eu to mal ele ta ali para fazer alguma palhaçada.
Ele me manda site de livros, me indica cantores antigos!
Ele é muito inteligente, sempre lendo e pesquisando.
Embora ele more literalmente do outro lado do Brasil, eu gostaria muito de conhece-lo pessoalmente.
Recentemente, ele me indicou a trilha sonora do filme Watch Man, realmente é uma trilha muito boa.
Mas o melhor de tudo é que ele me indicou Nat King Cole. Nossa, eu adorei.
Se vocês já viram o filme "VEM DANÇAR", uma musica dele(Fascination) faz parte da trilha sonora desse filme.
Bom, para terminar eu quero dizer que amigos de verdade, aqueles que nós podemos confiar... devem ser valorizados!
Obrigada Marcus por você me aturar e por ser meu amigo!

Um comentário:

  1. ooooh muito obrigado linda, você é uma menina de ouro, tenho poucos amigos e você é estar entre eles e por esse fato é especial *-* beijão

    ResponderExcluir