quinta-feira, 31 de março de 2011

Lista


OIII! A partir de hoje vou fazer uma série sobre os filmes que eu mais gosto!
Vou começar pelo primeiro da lista : Orgulho e Preconceito
É um filme MARAVILHOSO pra quem gosta de filmes antigos.
Tem uma frase, dentre outras, que me marcou muito!

"Se seus sentimentos são iguais ao que tinha em Abril*, diga de uma vez. O meu desejo e a minha afeição não mudaram, Mas umas palavra sua poderia silenciar-ma para sempre. Se, no entando, os seus sentimentos mudaram, eu teria que dizer que...
... você enfeitiçou o meu corpo e minha alma e eu a amo, amo, amo-a. Nunca mais quero estar longe de si em diante!"
*-> Em Abril, ela deu um fora nele, um fora pra ninguém botar defeito...
Só depois ela viu que errou feio!

Eu realmente acho que quem gosta de filmes românticos, deve assistir esse.
Vou deixar o vídeo onde ele diz isso, no logo acima " Meus vídeos ".
Espero que gostem.
(O primeiro vídeo, é o canal onde está essa parte, é a parte 08l08. O terceiro é onde ela dá fora nele!)

POR::Marina Mendes Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário