sexta-feira, 18 de março de 2011

Meu Mundo


Algumas pessoas acham que 'viver nas nuvens' é ruim.
Bom, eu vivo no meu próprio mundo.
Como assim?
O mundo em que nós vivemos, não me satisfaz, então.... fui obrigada a criar meu próprio mundo.
Semana passada, teve a enchente em São Lourenço, meu pai organizou com o pessoal daqui e fizemos cestas básicas e compras de colchões para levar.
O mundo não está em sua melhor forma... e por isso, as vezes eu faço uma redoma protetora.
Pode ser estranho simplesmente sair do mundo, mas já cansei de me machucar e me decepcionar com todos.
Acho mais fácil.
No meu mundo, as pessoas não matam, roubam ou TRAEM.
É fácil fazer o que os outros querem, mas no meu mundo as pessoas são verdadeira e fazem apenas o que querem.

Alguém quer vir morar comigo no meu mundo???


POR::Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. Infelizmente nosso mundo é complicado, vivemos em meio a tragédias, mentiras, traições...etc...mas acredito ainda que há pessoas maravilhosas pelo mundo ( uma delas eu já encontrei, vc Nyna♥) e continuo vivendo esperando um dia encontrar outras dessas pessoas ! e sim, viveria em seu mundo com a maior felicidade, pois vc já faz parte do meu ! beijo no ♥ Nyna ! *-*

    ResponderExcluir