sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Livro novo mas velho!!

Pois é galera, estou lendo esse livro incrível! Eu não conheço muitas bandas diferente e esse livro é um espetáculo pra quem quer conhecer! Tem 949 páginas! O.o
O livro é dividido em anos, começa em 1950... Daí vai falando os maiores sucessos da época.
Depois 1960, 1970, 1980, 1990 e por fim 2000!
O livro traz grandes nomes da musica, como The Beatles, Guns n' Roses, Pink Floyd, Simon And Garfunkel e The Rolling Stones.
Este livro custou APENAS R$ 29,90.
Indico a todos que apreciam boa musica, que comprem...

Eu to recém começando a ler o livro, mas espero que semana que vem eu já tenha terminado o ano 1960 e traga algumas novidades para vocês.
Beijinho e espero que tenham gostado!!!

POR::Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. Ei Nyna...é uma ótima, uma maravilhosa, uma perfeita dica de livro ! Da próxima vez que eu for a uma livraria, vou procurar por esse livro ! Eu conheço muita coisa, mas nada como descobrir coisas novas ! ótimo post Nyna ! beijos e beijos ! *-*

    ResponderExcluir