quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PARABÉNS PARA MIM E PARA NÓS




Boa Noite galeraaa!
Bom, estava lendo um blog e a menina comento que o blog dela fez um ano ontem. Daí me deu um estalo de ver quando eu faria um ano e adivinhem??? EU JÁ FIZ...
Então, dia 31 desse mês eu faço dois anos de blog. Como o primeiro eu não fiz nada, eu resolvi fazer algo diferente!!!
Eu to pensando num vídeo, musica, poema! Sei lá... Qualquer coisa que mostre o quanto esse blog é importante pra mim!
To aceitando presentes virtuais! hahahahaha
Esse é meu e-mail ; m_mendes1995@hotmail.com
Esse é meu twitter; @nyna_mendes

Qualquer duvida... perguntem! Beijinhos e PARABÉNS para nós!
( O bolo é meu presente virtual para vocês)


POR:: Marina Mendes Almeida

3 comentários:

  1. Marinaaaa parabéns pelos quase dois anos de blog, o qual está sendo um sucesso em vizualizações, né...mais também tu só tá postando música boa ultimamente..hehehhe
    Bjs e bjssssss te adoro! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos do blog. É demais ele,que continue tendo muito sucesso!!! conta sempre comigo, vou fazer uma tirinha pro aniversário do blog! te amu amiguxa! bjs S2

    ResponderExcluir
  3. Parabén Nyna linda ! Adoro seu blog...curto muito os videos que vc posta aqui, mas sinto falta de ler suas poesias ! Vida longa ao seu blog ! Adoro vc Nyna ! BEIJÃO ! *-*

    ResponderExcluir