terça-feira, 25 de outubro de 2011

Frank Sinatra In The Wee Small Hours Of The Morning

Bem diferente da minha ultima postagem, Frank Sinatra traz romance e desabafo nessa bela melodia!
Após o fim de um relacionamento, Sinatra fez do seu álbum 'In The Wee Small Hours', um álbum sobre sua dolorosa separação.
Ao ouvir a música, procure sentir o sentimento na voz de Sinatra
*********************************************************
Não estranhe eu postar sobre músicas diferentes do meu gosto normal, como eu já disse... estou lendo o livro '1001 discos...' e o livro é otimo e resolvi começar pelo primeiro álbum, esse álbum é de 1955. É diferente! Mas abra sua mente e seu coração e sinta a bela composição de Frank Sinatra

POR:: Marina Mendes Almeida

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, post perfeito!
    Essa postagem veio a hora certa, faz horinhas que estava afim de escutar alguma música do Sinatra, até pareceu que tu adivinhou...rs
    Esse post veio na hora certa, eu tava precisando desacelerar, dar uma reduzida o ritmo pra seguir a semana "de boa". Acho que era isso, então sinta-se beijada e abraçada.
    E que venham mais posts! õ/

    ResponderExcluir