sexta-feira, 21 de outubro de 2011

[HD] Taylor Swift - Back to December at Central Park

Bom, eu ando numa fase meio "melosa" kkkkkk, então escolhi essa música!
Essa menina é uma cantora incrível, é uma das poucas que canta com o coração. Eu quando componho me inspiro nela, me recordo de uma vez que ela disse que suas canções são como um diário aberto. Me sinto assim também!
Mas essa canção tem algo mais.... No meio do vídeo vocês vão notar que ela da uma pequena pausa e explica o porque dessa música. Enfim.... basicamente ela diz que ->ESSA MÚSICA É COMO UM PEDIDO DE DESCULPAS, POIS EM ALGUM MOMENTO DA VIDA ELA MACHUCOU ALGUÉM, QUE ELA FEZ PARA ESSA PESSOA!
Eu achei tão bonito e a letra é linda. Se vocês notarem, logo que ela começa a cantar.... ela canta com sentimento e no final ela se emociona. Isso é lindo!!!
Em algum momento da minha curta vida eu já quis voltar a Dezembro!

POR:: Marina Mendes Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário