quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nós!


Presciso ouvir o bater do seu coração pra poder contar minha respiração!
Como é possivel eu ter mudado tanto?
Você fez eu lembrar do que eu gostava de fazer!
Eu por um tempo deixei de viver minha vida para viver a dele
Para que eu tivesse ele.
Mas agora espero poder sentir o cheiro das flores
Ver a luz do céu
Ouvir as abelhas cantar " Te Amo"

Quero poder voar pra ficar perto de você
Quem dera eu ter um par de asas
E assim juntar nossos corações

Como é possivel eu sentir o seu coração e não o meu?
Quem liga?
Quero você junto de mim

POR:: Marina Mendes Almeida

3 comentários:

  1. Amei seu Post amor, muito lindo mesmo, daqui alguns dias nós faremos umas coligações de blogs ksksks' eu posto no seu e você postano meu qe tal ? hsuahsuah Te Amo meeu Beem sZ

    "Quero poder voar pra ficar perto de você
    Quem dera eu ter um par de asas
    E assim juntar nossos corações"

    ResponderExcluir
  2. ei Nyna♥...adorei ! você escreveu com muita paixão e sentimento ! adoro o que você escreve ! beijão meu anjo *_*

    ResponderExcluir
  3. Uau .. sabe,quando escrevemos coisas assim, é um sinal de que o mundo a nossa volta começa a fazer algum sentido. ^^

    ResponderExcluir