quinta-feira, 7 de outubro de 2010

OI!!!!

Oi! Para os poucos que sentiram minha falta, estou aki!
Indas e vindas andam acontecendo,alguns sabem e outros não.
Eu andei com problemas emocionais, enfim...
...Não ando com muita criatividades e também não ando sentimental pra escrever!
É nessas horas que as pessoas começam a querer lembrar de Deus, não é assim que deve ser.
Deus nos fez com o livre arbítrio, mas mesmo assim não estamos sempre certos, como humanos imperfeitos, nós erramos e erramos muito!(JEREMIAS 10:23)
Uma vez eu escrevi que o coração nos prega peças e isso é por que como diz a bíblia "o coração é traiçoeiro".
Esses ultimos dois meses eu ando muito chateada, e pude perceber a realidade disso.
Mas eu pude perceber que eu tenho amigos de vedade, e que alguns que eu achava que eram meus amigos não são de verdade!
Ainda assim, me alegrei de saber que eu tenho vocês que sempre me ajudaram!
Amo muito vocês(os que eu conheço).
Obrigada..

POR::Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. as tempestades,por mais que sejam violentas e destrutiveis,tendem a passar ! assim como o tempo passa,as coisas ruins também passam! nunca desista de ti ! adoro vc Nyna♥

    ResponderExcluir