terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu!

Ola de novo blogger...
Andei sumida mas minha cabeça não...
Para quem me conhece eu dou muito valor aos meu amigos...
Nesse ultimo mês, devia ser um mês em que eu ficaria deprimida e chorando(alguns sabem por que)
Mas em vez disso eu dei muita risada e sai muito!!!
Ainda amo quem não devia, fazer o que né....
Então, conheci gente nova, alguém que me deu muito em que pensar...
Percebi que eu devo escrever e viver minha vida feliz e que o resto q se acabe!
Vou escrever sobre bandas e tudo agora!
Beijus e até...

POR::Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. é isso aê Nyna...não desista nunca de si mesma! vc pode não ser importante pra essa tal pessoa, mas, vc é importante pra muitas outras !te amo babe !♥ ps:adorei o que vc fez no blog ! :D

    ResponderExcluir