sábado, 11 de junho de 2011

Ser quem é

Crescer!
Enfim... CoNsEgUi! kkkk
Fiz tantas coisas erradas na minha vida, mas não me arrependo de NADA!
Tudo que eu fiz só me ajudou a crescer como pessoa.
Temos tanta liberdade de escolha, e ainda reclamamos das coisas como elas não fossem nossa culpa!
Nós fizemos os nossos erros e nós somos os culpados!
Cada errinho, cada pedacinho em que não podemos voltar, TUDO só nos ajuda a não errar de novo!
Por isso eu agradeço por cada pessoa que me ajudou a errar. Por cada pessoa que tirou um pedaço do meu coração! OBRIGADA
Você é uma pessoa incrível pois foi você que fez a pessoa que eu sou!
A pessoa dura e sensata que eu sou!
Novamente............OBRIGADA.

POR::Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. Já fiz e disse muitas coisas dais quais me arrependo profundamente...há coisas que ao me lembrar ainda corroem meu coração, claro, aprendi muito com esses erros, e a cada dia que passa procuro melhorar como ser humano...ainda estou um pouco confuso com certas coisas da minha vida, mas já sou uma pessoa melhor do que era antes ! ótimo post Nyna... *-*

    ResponderExcluir