sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Rir pra não chorar"

ooi! Sabem... tem acontecido algumas coisas ruins na minha vida!
Brigas e muitas lágrimas.
Meu pai esqueceu a época em que nós vivemos e isso é lamentável.
Queria muito sair de casa. Mas não farei isso!
Minha salvação é minha irmã.
Aqui em casa é só discussões e isso é muito chato. Meu pai chego a dizer que se eu não to bem com a maneira que ele leva a casa, eu posso me mandar!
Isso é muito triste de se ouvir!
Ele não está nem aí, e o pior é que não era assim!
Sabem aquela frase "Tem que rir pra não chorar" ? pois é, é meu lema de vida! Meus amigos me acham louca e que to sempre na boa, mas faço isso para tentar ser um pouco mais normal e não ficar chorando sempre!
Sinto falta de vocês.
Bjosss e espero voltar em breve!

POR:: Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. eu sei como é isso Nyna, já passei por isso ! Acho que várias pessoas já passaram por isso ! As vezes os pais não compreendem nosso pensamento, não compreendem que somos pessoas diferentes deles, não compreendem que temos que seguir nosso proprio caminho e ter nossas proprias idéias ! Isso gera muitas brigas, discussões, algumas discussões fogem do controle virando algo mais sério ! Mas, na maioria das vezes, é só uma fase, e com o tempo volta tudo ao normal ! Tenho certeza que, apesar das coisas que seu pai falou, ele nunca vai deixar de te amar, nunca vai deixar de fazer as coisas pra vc ! Estarei aqui desejando que tudo fique bem por aí o quanto antes ! Te amo guria...vai ficar tudo bem...acredite ! beijos e beijos ! *-*

    ResponderExcluir