terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fiuk - Quero Toda Noite [Clipe Oficial]

OOOI! Bom, depois de tanto tempo, resolvi postar. Estava sentindo que meu blog já estava empoeirado kkkkk.
Hoje em muitos lugares é São Valentim (dia dos namorados), e eu quis trazer pra vocês uma música que me faz pensar em muitas coisas.
Bom, essa música é do Fiuk, eu sei que ele não canta perfeitamente bem e que não é muito o meu estilo. Mas essa música é uma descrição perfeita de se estar apaixonado.
E já que o AMOR é um sentimento tão bonito, quero aproveitar para me declarar.
Sim gente, estou apaixonada e muuuito feliz. Mas a pergunta é "Por quem menina?"
hahahhahahahah
Por mim mesma. Eu cresci tanto nesses últimos meses que estou realmente orgulhosa de mim! =D
Espero que realmente gostem dessa música!
BEIJÃOOO

Um comentário:

  1. PSS acho a voz do Fiuk um pouco escrota, mas a letra é bem legal, até... Parabéns maninha!!!

    ResponderExcluir