sábado, 10 de dezembro de 2011

...

Estou aqui hoje
Estou aqui para te pedir perdão. Devia ter sido uma pessoa melhor, ter mais chance de mostrar meu amor por você!
Só queria que soubesse que fui verdadeira em cada momento que passamos juntos, que eu te amei demais e que queria ter tido mais momentos com você.
Mas, agora tenho que dizer, que tudo virou passado para mim, você me fez sufocar esse sentimento. Me fez mata-lo aos poucos e hoje é com sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos que digo que me livrei desse amor que só me fazia mal.
Me livrei de tudo de ruim...
Mas não queria ter me livrado de você!
Mas ainda sim, quero que acredite em mim
Acredite que eu sou um imperfeita mas uma pessoa boa e que só queria te fazer feliz!


2 comentários:

  1. Aiin que liindo Nyna *-* Chorei lendo isso, embora seja difícil se livrar de alguém que mesmo importante, só faz a pessoa sofrer. Mas não impossível... Adorei o post! E eu queria te pedir um favorzinho... vc podia divulgar meu livro aqui no seu blog? pf? Obg se puder...
    P.s: Blog P-E-R-F-E-I-T-O!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nao sabia q vc tinha tanta inspiraçao assim muito lindo mesmoooo

    ResponderExcluir