sexta-feira, 22 de abril de 2011



Você já sentiu como se não estivesse saída?
Como se o mundo não ligasse pra você?
Então o ar; que é só o que você tem; te deixa sozinha...
Você se sente sufocada!!!

O sol fecha as portas
A lua desaparece
A água evapora
E a saída se fecha

Só existe dor agora
Seus dedos rasgam meu coração.
Não sinto o chão abaixo dos meus pés
Mas deve seguir em frente.
Deve continuar!
Deve ter uma saída!
Então as lágrimas cegam você,
Você cai e não tem forças pra levantar.
DE REPENTE...
Surge uma luz,
Você vai até ela e encontra...
... uma forca!
ESSA É A SUA SOLUÇÃO!!
ESSA É A SUA SAÍDA!!

POR:: Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. Eu sei como é isso ! Já me senti muito mal, a ponto de achar que tudo estava perdido ! Gastei muito tempo da minha vida com algo que só me fazia mal ! Um dia parei e pensei "Não...eu não vou me intregar, eu sei o mundo é cruel e violento, mas existem pessoas maravilhosas por aí, e eu vou a procura delas, e com essas pessoas vou aproveitar o lado bonito que ainda há no mundo, e não vou desistir de meus sonhos...vou lutar até o fim" e é com esse pensamento que eu acordo todos os dias ! Nyna, vc é uma dessas pessoas que me fizeram ver a beleza que ainda há pelo planeta...é por isso que te adoro tanto ! A maioria das vezes as coisas não são como a gente quer, mas devemos tirar o melhor de tudo isso, até mesmo das decepções ! Vc é uma garota inteligente, bonita, tem um futuro brilhante pela frente...tenho certeza que vc será muito feliz...vc merece ! Um dia todas essas coisas ruins vão passar, e vc não vai dar nenhuma importancia a elas, pois vc estará bem ! Te amo guria...se precisar de mim sabe onde me encontrar...estarei lá pra vc...sempre ! BEIJÃO ! *-*

    ResponderExcluir