domingo, 6 de fevereiro de 2011

Futuro!


E aí galera!
tava lendo um blog na internet que era bem legal!
Nesse blog a menina fez como dica um site que ajuda os jovens. Como? Ajuda a escolher que profissão seguir baseado na personalidade!
A-D-O-R-E-I
http://testevocacional.guiadoestudante.abril.com.br/

Para mim deu algumas profissões que na verdade eu A-M-E-I
1. Jornalista
2. Psicológa
3. Produtora de eventos
4. Fonaudiólogo
5. Gerente de recursos humanos
6. Promotora de justiça
7. Teóloga
8. Atriz
9. Música
10. Diretora de arte
11. Publicitária
12. Nutricionista

O site disse que eu so muito comunicativa, o que é verdade pois tenho esse blog que eu tanto amo.
E traz também uma lista de famosos que são comunicativos: Robin Willams, Will Smith, Robert Downey Jr. e Sandra Bullock.
Dessas profissões eu curti bastante a de Jornalismo, Produtora de eventos e Nutricionista ( http://guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/saude/nutricao-601867.shtml )

E aí, qual é a melhor para mim?


POR::Marina Mendes Almeida

3 comentários:

  1. HAHA. O seu resultado deu bem parecido com o meu.

    ResponderExcluir
  2. O seu resultado foi bem diferente do meu, as únicas profissões compatíveis foram Jornalismo e Psicologia, eu acho, que por você ser bastante desenrolada, jornalismo séria uma ótima escolha
    Bjo, Bjo
    Bia Eufrauzino (Girlsday21.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. ain o meu resultado foi igual ao seu disse que sou comunicativa que q é suuuuper verdade e todo mundo diz isso eu falo até mais que o normal.

    ResponderExcluir