sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Marca Eterna


É péssimo ainda amar você
Não sei por que ainda me torturo querendo saber sobre sua vida...
Deve ser por que ainda te quero
É grande a dor que eu sinto dentro de mim
É grande a vontade de voltar...

Quero viver minha vida com a esperança de ficar curada
Mas como posso querer isso
Se sei que nunca vou ficar curada?
Mas como posso querer isso
Quando você me deixou quando aqui quando eu mais precisei de apoio?

Sinto que essa ferida nunca me deixará amar de novo!
É como as marcas de pregos em uma cerca, você pode até pintar
Mas a marca será eterna...
A não ser que você troque a cerca
Mas não posso trocar de coração!

POR::Marina Mendes Almeida

Um comentário:

  1. a dor de um amor perdido se cura com um novo amor ! vai lá Nyna♥...construa uma cerca nova! Quem sabe esta seja mais segura ! beijo Nyna♥ meu anjo amo-te! *-*

    ResponderExcluir