terça-feira, 13 de abril de 2010

Bônus

Abaixo listei a 10 frases mais marcantes do cinema, mas tem mais frases que merecem o mérito de serem lembradas.

"Eu Voltarei!"- O Exterminador do Futuro 2
e "Hasta la vista, Baby" - O Exterminador do Futuro 2
"Por que tão sério?" - Batman, O Cavaleiro das Trevas
"Não se esqueça. Eu sou apenas uma garota, parada em frente a um garoto... pedindo-o para amá-la" - Um Lugar chamado Notting Hill
"E então o leão se apaixona pelo cordeiro. Que cordeiro estúpido. Que leão doente e masoquista" - Crepúsculo
"Pede pra sair 01!" - Tropa de Elite
"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." - Batman Begins
"Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora, mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser minha, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida. Pois em meu coração você é única pra mim" - Noiva em Fuga.
Ao infinito e alem>>>Toy story

Nenhum comentário:

Postar um comentário